Gestão de conteúdos empresariaisDigitalize, guarde, efetue a gestão e proteja informações críticas para a sua empresa de forma fácil. |
Automatização dos processosAutomatize os workflows dos processos de negócio chave. |
Colaboração e partilha de ficheirosEfetue a gestão dos conteúdos em equipa. Partilhe e inspire. |
Captura simples e sem percalços Capture, indexe e armazene conteúdo estruturado e não estruturado, obtendo uma utilização mais simples e contribuindo para a transformação digital do seu escritório. Gestão da informação e conformidade Indexe, armazene, organize e efetue a gestão dos conteúdos empresariais ao longo do seu ciclo de vida. Colabore da melhor maneira Promova a comunicação através de funcionalidades de colaboração ao nível do documento que permitem aos departamentos e equipas deslocalizadas trabalhar com mais eficiência. Informações sempre seguras Proteja os dados sensíveis e minimize o risco da sua empresa através do acesso restrito a utilizadores ou grupos, do rastreamento através de logs de auditoria e de relatórios e retenção. Acesso ao que quiser, a qualquer altura e de qualquer local Recorra a poderosas funcionalidades de pesquisa para encontrar conteúdos fundamentais para a sua empresa online e offline, do seu computador de secretária, de um dispositivo móvel ou de uma impressora multifunções. |
Xerox® DocuShare® FlexÁgil e com capacidade de adaptação, o Xerox® DocuShare® Flex oferece gestão de conteúdos em formato «software as a service» (SaaS) e na cloud, com implementação e iniciação rápidas para PME e departamentos. |
Xerox® DocuShare® GoPlataforma de gerenciamento de conteúdo Xerox® DocuShare® Go — compartilhamento inteligente de arquivos em nuvem desenvolvido para o seu negócio. |